* CONSULTE CONDIÇÕES DE PAGAMENTO *

Valor sugerido para pagamento a vista, transferência ou PIX.

Parcelamento via cartão/link mediante consulta dos valores conforme o número de parcelas escolhido.

  • Incidência de Impostos: DIFAL e ST (Substituição Tributária), e outros, se aplicável,  de responsabilidade do Cliente com a possibilidade de incremento no preço mediante recolhimento na origem.
  • A recusa no recebimento dos produtos implica no aumento no custo do frete em 50% para a reentrega, sob a responsabilidade do cliente.

 

Caractrísticas:

- Tubo de voz fixo
- Protetor auricular em espuma
- Tiara revestida com material antialérgico e apoio lateral emborrachado
- Ideal para comunicações unificadas (UC)
- Indicado para call centers que utilizam tecnologia digital e VoIP
- Dispensa o uso de amplificadores e adaptadores externos
- Alta fidelidade de áudio e sistema de redução de ruídos ambiente
- Avançado sistema de recepção com excelente performance acústica
- Cabo super flexível de alta durabilidade reforçado com Kevlar®
- Conjunto de voz em aço inoxidável com ajuste preciso de posicionamento
- Sistema exclusivo de condicionamento de som e redução de ruídos ambiente
- Proteção eletrônica contra ruídos e choques acústicos
- Conexão RJ09
- Headset homologado pela Avaya e Cisco

 

 

Preferida entre os maiores call centers no Brasil, a linha de headsets Epko tornou-se referência no mercado de headsets profissionais aliando durabilidade incomparável, conforto excepcional, design inovador e som de incrível fidelidade, desenvolvidos especialmente para utilização contínua em call centers e profissionais que necessitam de um headset de alta performance.

FELITRON - HEADSET - 01111-14 - EPKO COMPACT VOIP MONO RJ9-F4

FELITRON - HEADSET - 01111-14 - EPKO COMPACT VOIP MONO RJ9-F4
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

* CONSULTE CONDIÇÕES DE PAGAMENTO *

Valor sugerido para pagamento a vista, transferência ou PIX.

Parcelamento via cartão/link mediante consulta dos valores conforme o número de parcelas escolhido.

  • Incidência de Impostos: DIFAL e ST (Substituição Tributária), e outros, se aplicável,  de responsabilidade do Cliente com a possibilidade de incremento no preço mediante recolhimento na origem.
  • A recusa no recebimento dos produtos implica no aumento no custo do frete em 50% para a reentrega, sob a responsabilidade do cliente.

 

Caractrísticas:

- Tubo de voz fixo
- Protetor auricular em espuma
- Tiara revestida com material antialérgico e apoio lateral emborrachado
- Ideal para comunicações unificadas (UC)
- Indicado para call centers que utilizam tecnologia digital e VoIP
- Dispensa o uso de amplificadores e adaptadores externos
- Alta fidelidade de áudio e sistema de redução de ruídos ambiente
- Avançado sistema de recepção com excelente performance acústica
- Cabo super flexível de alta durabilidade reforçado com Kevlar®
- Conjunto de voz em aço inoxidável com ajuste preciso de posicionamento
- Sistema exclusivo de condicionamento de som e redução de ruídos ambiente
- Proteção eletrônica contra ruídos e choques acústicos
- Conexão RJ09
- Headset homologado pela Avaya e Cisco

 

 

Preferida entre os maiores call centers no Brasil, a linha de headsets Epko tornou-se referência no mercado de headsets profissionais aliando durabilidade incomparável, conforto excepcional, design inovador e som de incrível fidelidade, desenvolvidos especialmente para utilização contínua em call centers e profissionais que necessitam de um headset de alta performance.