Para realizar um troca de produto ou acionar a garantia de acordo com a legislação vigente: 

  • A Garantia do produto de cada fabricante destina-se exclusivamente a fornecimentos efetuados pela Wyut. Caso seja reconhecido que a origem da mercadoria não seja de nossa empresa, o material não sera aceito e remetido de volta ao cliente.
  • Entre em contato através do e-mail [email protected] ou ligue em horário comercial no telefone (41) 3300-0123 e abra um ticket informando o ocorrido;
  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. 
  • As peças devem ser enviadas com o frete pago pelo cliente, e a devolução será por conta da Wyut. 
  • O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios/transportadoras. 
  • Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
  • A restituição dos valores pagos pelo cliente a Wyut será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
  • Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • Informamos que a garantia não cobre problemas gerados por causas de efeito maior, como descargas elétricas, mau uso do equipamento, que contrnham trincas, rachaduras, ou quaisquer evidências de queda, produtos sem etiquetas de identificação de SN CODE ou com a mesma ilegível ou rasurada.
  • Enviar nota fiscal com natureza da operação "REMESSA PARA CONSERTO", com o frete pago.
  • Utilizar CFOP 5915 ou 6915.
  • Sempre enviar os produtos por um meio de transporte que o mesmo possa ser rastreado.

       Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm